segunda-feira, 29 de novembro de 2010

New Power Balance Solution


Estava lendo algumas matérias em revistas e algumas denotam o que poderíamos chamar de inversão de papéis de gênero, ou seja :
- mulher presidente,
- pais que passaram a ter dupla jornada de trabalho pois optaram em "sacrificar" a carreira profissional para cuidar dos filhos e privilegiar a carreira profissional da mãe,
- mulheres se destacando, cada vez mais, em cargos de chefia etc.
Além da revolução do informacionalismo, poderíamos dizer que somos "vítimas" de uma grande revolução comportamental e suas consequências.
Indepedente de revoluções, informações, comportamentos e tecnologias, temos algo que norteia uma busca, uma procura e que não muda.
É bem curioso a continuidade desta busca interior a qual todos somos acometidos, de tempos em tempos, de maneira, vamos dizer, mais acentuada.
Vivemos a mercê da loucura existencial de nosso tempo, nossas eternas dúvidas e nossa busca frenética para encontrar o caminho do tão desejado “equilíbrio”.
Nosso carro novo, nossa casa, nosso emprego, nossa família, nossa “alma gêmea”, o clímax eterno, nossos filhos, aquela viagem, o querer “poder”, o poder não “ter” , a disputa contínua, o medo e essa solidão perene.
Um conjunto de carências as quais “marqueteiros”, cartomantes, mães de santo, “personal tudo” etc conhecem bem e disponibilizam seus produtos e serviços oferecendo–nos a suposta cura para o corpo, para mente e para alma.
Entendo que uma proposta de solução para nossa pretensa cura se resume em duas coisas : aprender e praticar.
Lendo e aprendendo sobre nosso povo e nossa história, buscando o entendimento de nossa caminhada cultural, social e humana .
Lendo e aprendendo os “postulados” filosóficos.
Lendo e aprendendo os “ postulados” religiosos, libertos das amarras das crenças.
O conjunto de conhecimento advindo deste aprendizado nos permiti traçar um caminho mais consciente, liberto de muitas dúvidas e ansiedades e nos propicia o dever da ação, da prática, do trabalho.
Mas vivemos sob a batuta do sincretismo político&religioso e o povo necessita dos santinhos, patuás, água benta, fitinhas, imagens, pulseirinhas ( uma solução mais sofisticada, científica e quântica ) para sarar as “feridas”; o remédio a ser adotado só depende da disponibilidade, ou não, de grana.
Talvez a política social dos governos deva adotar , além da distribuição de camisinha ( uma incitação subliminar à prática do sexo ou uma solução para evitar DST ?) a distribuição de pulseirinhas do equilíbrio para os jovens, adolescentes, para os pretensos "Fernandinhos", "Elias" , "Marcinhos",...
Pensando nisso e como também sou "vítima" das revoluções contemporâneas, tive uma idéia brilhante para alcançar o equilíbrio do "bolso" e passo a oferecer à vocês a New Power Balance Solution.
Em breve, não percam :
O “Blog do Equilíbrio”, o Mantra da Salvação, a alquimia para a felicidade eterna.
Adeus tristeza, dores, aflições.
Saiba como será o "amanhã" e encontre definitivamente o seu amor, o seu emprego, a sua casa, o seu carro novo.
Você só terá que entrar no site, durante o dia, de quatro e quatro horas e seguir o passo a passo das instruções.
Você só precisará de 5 minutos de intensa devoção e dedicação para alcançar o tão sonhado equilíbrio e todos os seus desejos serão atendidos.
Lembre-se, só precisa acessar o site durante o dia, à noite você se diverte.
Será esse o “Segredo”?........
http://www.youtube.com/watch?v=vFE86bgNGOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário