sexta-feira, 1 de abril de 2011

Elas


Há algum tempo venho pensando :
“O que postar em meu tabloide digital”
Diante de um turbilhão de “incoerências” socio,politico,judiciais e ambientais; no pedaço tupiniquim de nosso belo planeta ?
Os pensamentos fervilham diante da relevância de fatos cujas personagens principais, independente dos poderes político, legislativo ou econômico, são “pequeninas” diante de nosso processo evolutivo.
Comportamentos que levariam Sócrates, Platão e seguidores; a constatarem que seus pensamentos e ideais foram abandonados ou esquecidos entre um scotch, uma taça de Château Latife Rothschild 1787 e uma bunda siliconada no colo.
Achei melhor não “fomentar” o óbvio “DarthVadiano” existencial e falar de um sentimento, também há muito, deixado em ....segundo plano.
Estava eu tomando uma Bhrama Extra, a Lu preparando o rango dominical e os meninos cuidando do “networking estudantil” .
Dei uma navegada na “telinha”, não havia nada interessante e aí percebi o DVD meio que abandonado. Pensei:
Porque não ver/ouvir algo que aquiete a mente e aqueça o coração?
Entre as opções disponíveis encontrei o DVD Elas, que é a gravação de um show,em homenagem ao Roberto Carlos , que aconteceu no municipal de RJ e onde as cantoras “the best” interpretaram a obra do ex jovem guarda.
Nunca fui um admirador das músicas do Roberto e na real não gosto de ouvi-lo cantar, mas a mulherada interpreta as músicas do carinha com a alma e o coração. Foi muito bom ouví-las, ouvir essa relação romântica/passional traduzida nas letras simples de Roberto e que a postura de “intelectual babaca” me impedia de confessar alguma afinidade com o estilo.
O show foi marcado pelo casamento mágico da harmonia vocal e a bela performace dos músicos interpretando essa coisa enigmática e brega chamada AMOR.
Imagine você chegar em casa; cansado(a), triste, solitário(a) e o teu “alguém”, te olhar, te sorrir e te sussurar cantando:
Eu “Te Proponho”...............
http://www.youtube.com/watch?v=0x-Mne-M65o&feature=related

Um comentário: