segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo




2012 está ficando remoto e 2013 começando, “talvez”, o sempre.
Em que estou pensando?
Nos sites de relacionamentos, é claro:
Fotos de aniversários
Churrascos com os brothers
Auto ajuda
Aquele dia na praia
Dormi : o mundo é lindo !
Meu filho, minha filha
Perder a barriga
O trampo
Acordei : odeio o mundo !
A academia
NY, Miami, Paris ! Chique não ?
A balada e o babaca
A namorada e o , deixa para lá....
Bafômetro! TÔ OUT.......
Meu carro, minha moto.
Estou, não estou
Quero, não quero
Sou, não sou
Meu amigo....amigo????
Penso, não penso
A novela, o reality show,
Leilão. Hein! Quem!
Mensalão
Joaquim e Ricardo
Eleição
O direito e o poder
Apenas o rigor da lei.....
Eu? Não é verdade.....
TV
Fim do mundo
Uma dica do Th mais novo:
Para você, um feliz Ano Novo........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário