sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A TPM no embalo das águas virgens.



A galera da República Federativa da Paraíba foram os últimos a se despedir de nosso intensivo de 02 dias, o qual participaram todas as regiões das terras tupiniquins.
Que as demais regiões do país não fiquem com “ciúmes”, mas a galera do nordeste tem algo especial, eles sempre estão de bem com a vida, sempre tiram um sarro da situação e são muito amáveis.
Foram dois dias bem legais para mim e espero que tenha sido para todos.
Já passava das 18h, dei uma verificada na estrutura da Vue Pearson e parti para nossa reunião mensal  “TPM IS ALIVE”.
Cheguei às 19:10h e estranhei pois meu primeiro ministro, o mago das lentes, ainda não havia chegado, então resolvi ligar :
- e aí meu brother, já tomei um monte e ainda não chegaste ?
- porra brother, estou saindo da fisioterapia, já estou chegando! (depois descobri que na real nosso mago estava no esquenta no “gato mamado”; é mole ?
Cheguei em nossa sede itinerante e meu brother paulista-gaúcho-manezinho já estava sentadinho esperando o povo.
Dei um abraço a “lá Albino” no grande Cezar e começamos os trabalhos da noite. O carinha do bar olhou para mim e perguntou:
- já escolheste a bebida?
Respondi:
-não.
De repente ele chegou com uma garrafa na mão e anunciou:
-esta cerveja é especial, é feita na Patagônia com as águas virgens das geleiras e é vermelha.
Rapidamente pensei  “ estamos na reunião da TPM, a cerveja é de água virgem e vermelha?”, tudo a vê, meu brother manda duas!
Logo depois chegou meu primeiro ministro, que é o cara, outro abraço a “la Albino” e vamos encarar as águas virgens.
Mais um pouquinho chegaram o CPA MAN, o CONFIGURATION MAN e nosso grande FISH MAN.
Nossa pauta foi embalada pelos mais variados temas; mas o que marcou foram as aventuras do meu querido mago das lentes no período mágico da universidade. Rimos bastante e com certeza cada um de nós realizou uma viagem virtual e insólita aos tempos “remotos” de nossas vidas, ou seja: “o dia em que saímos da casa da mamãe”, sendo que esta saída para alguns foi física e para outros foi para a “vida”!  
Papo vai papo vem, o mengão perdeu por 4x2, a virgem acabou e terminamos nossa reunião acompanhados pela Bierland, que não é tão virgem assim...........
É isso aí meninos, entre o aqui , o agora, o amanhã e o sempre a “TPM IS ALIVE”.
Tema de nossa próxima reunião que será no dia 24/10/2013.
“Baseado na teoria do domínio do fato se uma garrafa da cerveja PATAGÔNIA ficar choca, o culpado será o peixe?”

Um comentário:

  1. "“ estamos na reunião da TPM, a cerveja é de água virgem e vermelha?”, tudo a vê, meu brother manda duas!" Essa foi demais!!! KKKKKKKK.... Um abraço grande GuRu!

    ResponderExcluir