sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Eu não preciso de outro herói!

A grande maioria de nós tem a “necessidade” de reverenciar heróis ou ídolos.
Dentre esses, nos identificamos com cantores, atores, esportistas, políticos (por mais estranho que isso possa parecer), poetas, escritores e personagens diversos.
Sinceramente eu não tinha essas referências, mas há algum tempo eu também encontrei meu herói.
Um ser que surgiu como resultado de uma experiência científica, cresceu em um lar de “humanos” e assimilou nossa maneira de viver. 
Infelizmente como o “homo sapiens”, desde sua Aurora, se notabilizou em destruir fauna e flora, meu herói também sofreu as consequências desta marcante característica humana.
O destino de meu herói foi embalado e traçado para defender seu povo, que ficou a mercê da evolução produzida em laboratório e sofrendo as mazelas impostas pelos ditos humanos.
Meu herói teve uma existência repleta de desafios, superação, resignação e muita luta para manter seu povo unido, livre e sem opressão.
Meu herói se viu diante de decisões que o levavam ao extremo da escolha, e uma delas que o marcou de modo profundo, foi morrer ou matar o velho companheiro que se rebelou de forma violenta contra aqueles que o violentaram de forma tão brutal. Terminou traindo meu herói, o amigo de longa jornada, foi “Judas” tentando ser “O Príncipe”.
Meu herói conduziu seu povo com dignidade, amor, dedicação, determinação, fé, perseverança e honestidade, sentimentos e virtudes tão raras em nosso mundo contemporâneo.
No fim de sua jornada, como um sapiens, meu herói deixou o ódio superar sua missão de líder, após sua mulher e seu filho perderem a vida devido a inconsequente atitude humana e sofreu as consequências de sua opção.
O ódio de meu herói, por desígnio da “fatalidade” que abateu seu algoz, não comprometeu seu destino e com a ajuda da natureza cumpriu sua missão e libertou seu povo.
Meu herói tinha espírito de guerreiro e o coração de um grande líder, meu herói não morreu de overdose, morreu por amor a seu povo.
By Brother 60.

2 comentários: