![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhljxKYVIJsm-r9uwl_qLV3dal0VdlHpA_GjmVs-B_DtYR9qWdnZCrgyAoeeBmyaOycm6mI34naZT_v-xXYsDhfQZhLPCVvrqxGDSw4cnvBvNwtVfQ_mwWOxoiwkgdAUGbggucTHj9zUjhs/s320/Buraco_no_muro_2.jpg)
Olá queridos nômades e nativos, as águas de janeiro “abriram” o verão?
Não irei discorrer sobre o fato, que já é corriqueiro e como disse o Ricardo Amorim:
“Se as eleições, no Brasil, ocorrerem em janeiro as fatalidades advindas do “choro da natureza” serão no mínimo “minimizadas””.
Se dizes...............
Bem, o melhor da semana chegou via e-mail de meu amigo “ermitão” de Barra do Piraí.
A primeira trata de um vídeo da empresa Telia intitulado “Why old men need cell phones” e se trata de mais um show de criatividade e humor das agências de propaganda. Deve ser criação da visão publicitária genial do Olivetto europeu.
E a outra é um vídeo postado no Youtube cujo título é “O buraco no muro” e que seria um plágio redundante tecer comentários.
O interessante é que ambos trata de tecnologia e toda essa necessidade de “still alive” no mundo connecting people .
Nenhum comentário:
Postar um comentário